O Sistema Floral

O sistema Florais de Bach é composto por 38 essências extraídas de flores silvestres que possuem propriedades curativas.

Foi criado em 1930 pelo médico inglês Edward Bach.  A intuição de Bach o levou a afirmar que a doença não é material, e sim, energética.

Sendo assim, desenvolveu intensa pesquisa  descobrindo que as flores trazem consigo forças vitais da natureza impressas que podem ser transferidas para o organismo do animal,  transformando as vibrações de energia em estado negativo em força vital positiva.

Dr. Edward Bach, descobriu que a energia vibracional das flores, uma vez em contato com o nosso ser, tem o poder de harmonizar nossa alma.

Desta forma as essências florais são poderosos veículos energéticos harmonização que transformando as emoções e os sentimentos do estado negativo para o positivo da alma.

As essências florais acalmam as emoções fazendo com que as pessoas identifiquem suas necessidades de forma que possam perceber o processo de aprendizado, permitindo estabelecer ou renovar os hábitos, equilibrar as emoções durante o  processo de transformação comportamental, abrindo possibilidades para convivência em plena harmonia.

Ao terapeuta floral, cabe apresentar todas as possibilidades, recomendar as essências e acompanhar o processo de harmonização.

...saudações florais...

Soraya Guedes - Terapeuta Floral