quarta-feira, 1 de julho de 2015

Floral de Bach - Aspen

"...Para qualquer medo que não se sabe nomear. Por um lado, o medo Aspen pode ser apenas a sensação de um pressentimento, a ansiedade desconfortável de pressentir que algo vai se passar. Por outro lado, pode ser um sentimento de medo profundo com sintomas físicos, como pele de galinha ou cabelos em pé.

As pessoas pensam por vezes em Aspen como o medo próprio da noite, relacionado com pesadelos e terrores noturnos. E Aspen é certamente o floral apropriado se você estiver deitado, na escuridão da noite, apavorado e sem saber porquê. Contudo, Dr.Bach classificava o medo do escuro como um medo Mimulus, pois ele tem uma causa conhecida: a escuridão. E os medos Aspen são tão prováveis de se sentir de noite como em plena luz do sol.

A descrição de Dr. Bach: para medos vagos e desconhecidos, que não podem ser explicados e sem razão de ser. O paciente pode se tornar apavorado, com medo de que algo terrível aconteça, embora não saiba o quê. Esses medos vagos e inexplicáveis podem assombrá-lo noite e dia. Os que sofrem têm medo de contar suas inquietações para outras pessoas."


A terapia floral foi criada por Bach de forma simplificada, para que as pessoas simples pudessem conhecer e usar.

Soraya Guedes
Terapeuta Emocional - CRT 48143
Cura Quântica - Florais de Bach - Mentoria Emocional - Barra Acces

terapeutasorayaguedes@gmail.com
www.toquedasflores.com.br

“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” Jung


Fonte:http://www.bachcentre.com/pt/florais_bach/38/aspen.php