terça-feira, 30 de junho de 2015

Florais de Bach - Agrimony



Florais de Bach - Agrimony

A virtude da energia sutil desta flor amarela, é a verdade, a sinceridade. Ela tem a incrível capacidade de equilibrar os estados emocionais transmutando o estado negativo em positivo. Ela liberta a pessoa do uso de máscaras emocionais, permitindo a pessoa ser autêntica e bem resolvida.

No estado positivo: é o floral da paz e alegria interior, da sinceridade consigo mesmo, da transparência interior, o floral da “verdade”, que faz externar a realidade do estado interior da pessoa.

No estado negativo: ocorre um desequilíbrio tal que leva a um estado crônico de tormenta interior, deflagrada por atitudes “teatrais”, ou seja, escondem das outras pessoas seus reais sentimentos de dor – algum fato desagradável da vida - que tendem a disfarçar constantemente. Em geral a pessoa se mostra alegres e descontraídas, escondendo conflitos internos que outras pessoas sequer notam. Indicado também para pessoas que necessitam de desintoxicação, de álcool, drogas, açúcar e outros...

“A descrição de Dr. Bach - para pessoas joviais, animadas e bem-humoradas, que prezam a paz e ficam angustiadas com brigas ou discussões. A fim de evitarem isso, concordam e desistem de muitas coisas. Embora geralmente tenham problemas e sejam atormentadas, inquietas e preocupadas, tanto mentalmente quanto fisicamente, escondem suas preocupações por trás de seu bom humor e de suas brincadeiras, sendo consideradas excelentes amigas."


A terapia floral foi criada por Bach de forma simplificada, para que as pessoas simples pudessem conhecer e usar.


Saudações florais...

Soraya Guedes
Terapeuta Emocional - CRT 48143
Cura Quântica - Florais de Bach - Mentoria Emocional - Barra Acces

terapeutasorayaguedes@gmail.com
www.toquedasflores.com.br

“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” Jung